MONARQUIA JÁ!

Cansei do regime republicano e, levando-se em consideração a nossa História, se não houvesse República existiria a Monarquia,  não seria por falta de príncipes e princesas representados pela Casa de Orleans e Bragança. Isto posto, (gosto de isto posto) nada impede da gente   lutar para  instituir a Monarquia outra vez no Brasil, para tanto precisamos arregimentar  as redes sociais e através delas iniciar uma   campanha no intuito de conseguir assinaturas para um projeto de emenda a tão já emendada Constituição nossa instituindo a Monarquia no país . Além do mais eu acho muito chique ser considerada  súdita, melhor do que ser taxada de “cumpanheira” e não é por preconceito, é por puro desencanto com esses “republicanos”, que se dizem “democratas”  de idéias curtas que, desconhecendo o verdadeiro sentido da palavra REPÚBLICA, - de origem romana e em latim significa   COISA DE TODOS,- e não só dos que  uma vez eleitos se arvoram de donos da pátria, manipulando tudo a seu bel prazer e em proveito próprio.  Além do mais, sabedores que a Monarquia é um sistema em que o poder é familiar, não temos nada para reclamar, nem escolhas a fazer, uma vez que somos desobrigados a votar, o que é uma boa, só nos cabe fazer salamaleques para a rainha ou ao rei da hora, na certeza de rei morto , rei posto. Pensemos sobre o assunto.
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 30/06/2016
Reeditado em 30/06/2016
Código do texto: T5683658
Classificação de conteúdo: seguro