Imperfeição


Sou uma pessoa repleta de defeitos. Jamais me considerei acima dos demais. Jamais me achei especialista de nada e em nada. Sei que sou tremendamente imperfeita. Imensamente imperfeita.

Talvez por isso escreva alguns textos com referência a essa peculiaridade humana: imperfeição. Também escrevo de forma imperfeita, o que é perfeitamente justificável.

O dia em que souber o que vai no labirinto de um ser humano eu serei perfeita. Mas isto vai acontecer daqui pelos menos uma dez mil encarnações, pois o processo de aprendizagem para atingir a perfeição é longo. Aí estarei perto dos pés de Jesus, meu Irmão Maior.

Até essa condição acontecer devo me restringir a me policiar, me disciplinar, me educar sempre. Ser o que sou. Me apresentar como sou, do jeito que sou. Ser sincera comigo mesmo. Assim terei oportunidade de me aprimorar cada dia mais.

Em cada cubículo está escondido um conflito íntimo. Em cada martelada no ouvido me faz descobrir e sentir a imperfeição que sou. Em cada aroma do ambiente, em cada visualização é amostra que sou realmente o ser mais imperfeito do universo, embora o corpo físico esteja perfeito. Os labirintos do meu ser estão em busca da perfeição.
MVA
Enviado por MVA em 05/07/2016
Reeditado em 05/07/2016
Código do texto: T5687847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.