DEUS SALVE A HUMANIDADE

A humanidade caminha à passos largos para a evidente destruição do planeta. O que você faz para mudar este futuro sinistro e obscuro? A violência está presente nas esquinas, nas ruas e até mesmo dentro da própria casa. As pessoas estão tirando Deus dos lares e o jogando em todas as partes, sendo que ele deveria estar morando dentro do coração de cada um de nós. Crianças exploradas, vítimas maltratadas, sofrendo em silêncio o abuso e a violência de quem deveria protegê-las. Menores de idade fazendo da arma seu instrumento de sustento e a impunidade de olhos vendados fingindo não estar vendo; quando deveriam estar na escola, estudando para que no futuro, possam melhorar o mundo. Há sujeira na política, tanto quanto areia no deserto. Há desavenças nas famílias, há brigas, há nas ruas mortes por coisas banais. Parece que a vida nada vale mais. Só mesmo Deus para ajudar este planeta e para isso temos de rezar, todos nós, para que ele não perca as esperanças conosco e nos deixem sós.

Poeta imaginário
Enviado por Poeta imaginário em 09/07/2016
Código do texto: T5692713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.