O sobrevoar da morte...

Até quando permitiremos que a morte sobrevoe de forma livre e descontrolada sobre as pessoas que correm em busca de segurança e paz ao deitarem-se para dormir o sono da restauração das forças desgastadas ao longo da luta diária?

Até quando os homens que são constituídos pela nação, como líderes e coordenadores da segurança, permitirão que um Congonhas, que mais que um aeroporto , é uma constante ameaça mortal, ceife o bem estar daqueles que não são meros habitantes, mas sim, elementos vivos, seres que contribuem para o crescer e desenvolver da nação que  tanto amam,  nunca negando esforço a fim de contribuir para que o nosso país chamado Brasil terra amada, venha a ser uma nação respeitada?

Quantos seres especiais, ainda hão de morrer devido a imprudência de quem permite que haja um campo de pouso que acolhe aviões que são gigantes explosivos prontos a matar quem em seus lares se refugiam buscando segurança encontrar?

Até quando a morte vai estar sobrevoando os lares dos brasileiros?

Já passou do tempo de fazer algo pela vida, pela sobrevivência de quem no mínimo merece viver em paz.

Com dor , revolta e pesar, resta-me apenas gritar: 

CHEGA DE MORTES EM CONGONHAS!