Toque um Foda-se

Já parou pra pensar, em quantas coisas você deixou de fazer, com medo do que "os outros" vão pensar?

Pois é, eu andei pensando e muito, e quer saber?

Chega um dia, em que tudo isso cansa, porque você não vai suportar ser o que "os outros" querem que você seja e uma voz tão forte vai gritar dentro de você, fazendo você perceber, o quanto todo esse excesso de sanidade, é inútil. E vai te fazer enlouquecer pra ser quem é e tocar um "FODA-SE" para o que vão pensar, fazendo você fazer coisas do tipo: "escrever palavrão", coisa que você nunca faria antes.

E dizer foda-se é importante, o foda-se, te faz mudar, porque tocar um foda-se é vida, foi da foda que nós nascemos, e foda é bom pra caralho, nos da um prazer imenso, e pessoas e coisas fudidas, não incomodam, pois são felizes e não tem tempo pra isso. Por isso toque um foda-se gigante e com vontade.

Foda-se, se a pessoa que você gosta, não te corresponde. O que importa é você encontrar uma maneira de demonstrar isso, se não deu certo, você fez sua parte, se ela não quiser, foda-se, tem quem queira.

Foda-se também, para aquela pessoa que no passado você se apaixonou e ela fez pouco caso do seu sentimento, e agora corre atrás de você, querendo ganhar de você o que nunca te deu. Foda-se, oportunidades aparecem, foda-se, se ela não soube aproveitar.

Foda-se, se você deseja ficar com uma pessoa, mas tem medo de estragar a amizade, tem medo de se envolver, tem medo da diferença de idade, tem medo de sei lá mais o que, que te impeça de se entregar a essa vontade, foda-se, há muita razão, pra pouca emoção, se entregue de corpo e alma e coração, desde que não magoe ninguém.

Foda-se, se você tem medo de dizer o que sente, diga ou escreva, deixe entendido ou apenas subentendido, mas faça algo, para algo acontecer e foda-se para o resto.

Foda-se, e se arrependa, por errar demais, ou por ousar demais, e se tiver que chorar, que seja por ter arriscado, mas não se arrependa por não tentar. A vida passa de pressa, melhor lamentar, do que viver com uma eterna dúvida. Afinal, um dia você vai superar, então, foda-se e vá a luta.

Foda-se, se você acha que as pessoas não te compreendem, aceite, as pessoas são diferentes, cada um sabe as razões das suas ações, e de suas vidas não devem satisfações, portanto, foda-se.

Foda-se, para os seus maiores medos, inseguranças, e para tudo que te trave o riso.

Foda-se, para aquele "não" que tenta te diminuir aí dentro de você, que te faz temer e pensar que não é capaz, mande um recadinho a ele por mim, diga: foda-se, eu posso sim.

Foda-se, porque para reaprender, você tem também que desaprender, e eu esqueci que aprendi a não dizer palavrão, então: foda-se.

Foda-se, porque dizer foda-se, é tão libertador, dizer bem forte um foda-se, tem seu valor.

Foda-se, fale foda-se, escreva foda-se, toque um foda-se para a vida, mas se não quiser, foda-se.