SEGURANÇA

SEGURANÇA

Quando Cunha e seus amiguinhos chegaram ao céu (já vinham em comitiva) encontraram São Pedro os aguardando.

- Então são os senhores que estão envolvidos com a Lavajato? E de outras coisinhas mais?

- Bem São Pedro. Está havendo um pouco de exagero no caso..

- Pouco? E este calhamaço que os meus olheiros receptaram? É pouco?

- São invenções dos meus inimigos.

-Já acertaram tudo lá embaixo? Quero comprovação no original, firma reconhecida e testemunhas. Sem isso nada feito.

- Não pode nos deixar entrar e mandar depois por e-mail? Aliás, qual o e-mail dê vocês aqui?

- Tão querendo me enrolar? Eu estou espantado com a cara-de-pau de vocês!

- Como é São Pedro? Que tal um meio a meio? Sem ninguém saber?

- Está tentando me corromper? Olha que eu já mando vocês logo para o inferno. Daí vocês vão prestar contas com ele.

Daí ouviu-se uma voz poderosa dizendo para São Pedro.

-Você está perdendo tempo com eles. Vê se os despacha.

- Deixe-nos entrar. Prometemos não fazer nada de errado. Pode ver: estamos até de tornozeleira eletrônica!

O inferno estava cheio de políticos e Cunha reconheceu até um deles.

Então apareceu o chefão do lugar.

- Vamos entrando. Vocês já têm lugar especial.

- Não vai uma malinha cheio de “cascaio” aí para o chefe?

E entraram.

13/07/2016

lmorete
Enviado por lmorete em 14/07/2016
Código do texto: T5697517
Classificação de conteúdo: seguro