NÃO SEI ...

Não sei . . . - pode ser a expressão de uma certeza da qual se tem medo de assumir, pois pode tornar-se, para outros, para outras pessoas, uma surpresa.

A presença! Ah! a doce presença! Sua presença! Busco o porquê! Por que? Não sei ... Apenas sinto que todas as coisas e acontecimentos têm um porquê! Seu olhar, a mim cativa. Olhar que fascina. É mais profundo que um sorriso, contém um desejo, ou, os desejos que ampliam significados. É sedutor, poderoso, dinâmico e não é capaz do engano, pois não admite fingimento. Expressa o que está sendo sentido. Prenuncia, com sua verdade de expressão, que só a alguém é destinado. Não lhe é permitido, por razões que não cabe explicar, que se exponha aos demais atos. Motivos? Não sei ... - pergunto-me sempre. Talvez o uivo comprometedor das censuras, das maldades que envolvem as pessoas e essas com o impactar de vis comentários. Há sempre alguém a nos olhar com e de forma carinhosa e nós sabemos quem é. Talvez não possamos ou não devamos ... Não sei ... a verdade é que tudo faz significação. O sentimento existe e é transmitido de uma forma oculta, sem a permissão de materializar-se por correr o risco da incompreensão alheia. Um olhar, um sorriso, são eles os portadores de afagos inesquecíveis, afagos à alma e dão ensejo a um mundo de felicidades. O olhar comporta o mais enfático e belo sorriso. Brilhante, meigo ...

Ah! toda vez que a vejo ou que de você me lembro ... Não sei ...

07julli