TERCEIRO SEXO

Não há terceiro sexo, por mais que tentem provar isso. Existem dois, apenas, e suficientes: Macho/fêmea, homem/mulher feminino/ masculino.

O homossexualismo e o hermafroditismo não representam um terceiro sexo; é impossível havê-lo. Porém, tendências e inclinações femininas em corpos masculinos, ou tendências e inclinações masculinas em corpos femininos, existem. Só que a tendência ou a inclinação é do espírito, não do corpo.

Um homem é um homem, mesmo que goste de outro homem. Uma mulher é uma mulher, mesmo que goste de outra mulher. E ambos podem amar, e se amarem.

O sexo, sendo o único atrativo de uma relação é vazio e efêmero, se não houver amor.

Há amor sem sexo, e Jesus, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier são exemplos disso; e muitos outros. A visão de que para existir amor deve haver sexo é muito materialista e animalesca, sem ofender homens e animais.

Você já fez sexo com sua mãe? Você a ama?

Você já fez sexo com seu pai? Você o ama?

Você já fez sexo com seu amigo? Você o ama?

Você já fez sexo com seu bicho de estimação? Você o ama?

É preciso existir penetração para sentir e existir amor?

Às vezes, ouço comentários a respeito de líderes religiosos, os quais não perco tempo para ouvir, dizendo que a Bíblia é contra o homossexualismo. Talvez a Bíblia tenha sido escrita por homofóbicos, mas o Senhor da Vida não o é.

É deprimente ver como temos pessoas falando tanto asneiras, e pensam serem os tais. É, são os tais dos homens frouxos, incapazes de amar e de reconhecer outras formas de amor e de vida além daquela de seu acanhado círculo mental indigente. Alguns já acreditam estar salvos, pois são pastores (ignorantes) que não pastoreiam nem a própria vida e se acham capazes de direcionar a vida das ovelhas que para eles são simplesmente uma fonte de renda. As ovelhas entram nos templos peludas e berrando, vivazes, e saem de lá tosquiadas, despeladas, fracas, sem voz. São cadastrados como animais, têm um número, (será o da besta?) e só ouvem falar de Antigo Testamento o tempo todo, pois eles têm medo de falar de Jesus porque Jesus fala que a quantia que se dá com amor, na Parábola do Óbulo da Viúva, é a que conta, mas eles não falam nisso, falam de Malaquias, de dízimos, de dez por cento, pois não querem trabalhar, pegar no batente como fazem a maioria dos brasileiros, querem viver do suor do outro. O dízimo está servindo para muitos andarem de carros importados e comprarem fazendas, casas luxuosas e manterem uma conta bancária com bastantes zeros no final. Não são evangélicos, são mercenários. Obviamente isso não se aplica a todos.

O Antigo Testamento, tornou-se mais rentável, e ficou mais fácil para que através dele surjam os falsos profetas e sua prole vampiresca.

Se você é heterossexual, homossexual, seja antes de tudo amável. Ser os dois não é pertinente, porque trairás, enganarás e magoarás alguém. Não se pode servir a Deus e a Mamon. Ferir sentimentos não é uma atitude digna de qualquer um de nós. devemos evitá-la. Se você quer ser do bem, ame e faça o bem.

Às vezes, ouço pessoas enchendo a boca, dizendo: Graças a Deus sou heterossexual! E não tem um pingo de respeito com a família. São adúlteros, medíocres, exploradores, hipócritas, sem educação, autoritários, grosseiros, sem primazia no caráter.

Outras vezes, vejo homossexuais adotando filhos que heterossexuais fizeram e abandonaram, e que ainda enchem a boca para dizerem: Sou Heterossexual. Talvez a pronúncia correta seria "sou um irracional movido pelo sexo banal".

Um homem é muito mais que um pênis. Uma mulher é muito mais que uma vagina. Querer implantar um pênis ou uma vagina, se vestir como homem ou mulher, não sendo fisicamente um, é deturpar o templo sagrado que nós espíritos habitamos. Se aceitar, sem querer forçar e querer se impor, é nobre. É digno de um homem e de uma mulher.

Ser homem ou ser mulher é questão de humanidade, ternura, sensibilidade, afabilidade, doçura e atitudes caritativas. Tudo o que fugir disso será qualquer coisa, talvez um terceiro sexo, um homossexual, um heterossexual, um bissexual ou transsexual, ou um ser mutante, sem definição ainda, um nome, apenas isso, e nós precisamos de ser bem mais que um nome. Precisamos ser seres cheios de amor.

Nos falaremos mais em breve!