Felicidade

Felicidade você existe?

Onde você esta?

Porque tantos a procuram e não consegue encontrá-la?

Qual o caminho a seguir para ir sempre ao seu encontro?

Penso...

Será que ao dobrar a esquina da vida você estará lá?

Pode ser que sim...

Como por ser que não.

Porque a verdadeira felicidade esta dentro de nós mesmos basta à pena saber procurar em nós mesmo. Se colocarmos nossa felicidade nas mãos de outrem podemos nunca ser verdadeiramente feliz, porque viver na dependência de outra pessoa para ser feliz não esta correta, não podemos jogar essa responsabilidade em ninguém, isso poderá se tornar um fardo muito pensado.

Não podemos ser fardos...

Devemos ser sim, somente alegria, suavidade para que esta a nossa volta.

A felicidade nos ensina a buscar-la dentro de nós, como também nos ensina como encontrá-la, conservá-la sempre.

Assim podemos dizer sou feliz muito feliz a felicidade existe ela esta aqui dentro de mim, posso senti-la.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 20/07/2016
Código do texto: T5703346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.