A MAIS VALIA E A MENOS VALIA DE HOJE!!!!

A MAIS VALIA E A MENOS VALIA DE HOJE!!!!

Durante as manifestações de PROFESSORES em relação aos seus salários não serem reajustados há mais de dois anos, entre outras perdas - Havia um professor que havia comprado um celular de última geração à prestação,..com o desconto nos salários, ele só recebeu 20,00 reais , ele não pode pagar a prestação do celular, e então teve que vendê-lo para comprar um quilo de feijão. Timóteo exercia a cadeira de sociologia, e então percebeu que a dita tecnologia avançada produz analfabetos que cantam desafinados, e ganham milhões e ele que é phd em física, ganhou no mês de julho um valor que não deu nem para ele falar, quanto mais comer...ele por ser grevista, e reivindicar seus direitos num país em que um quilo de feijão custa 10, 15,00 reais - ao ver seu contracheque teve um choque, e parou de falar....mas ainda pensa, é claro - ainda existe, é claro, ainda escreve, claro, e aí concluiu: que ele vale menos que qualquer tecnologia avançada, ele é um nada, e o celular um tudo - E isso num país recheado de gente sem talento, que ganha a vida como peça de um grande jogo de xadrez, no qual os vencedores são os mesmos corruptos de sempre...que sempre dão o xeque- mate.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 20/07/2016
Código do texto: T5703547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.