CARTA PARA OS MEUS AMIGOS

Meus queridos, eu não sei postar essas mensagens prontas na internet. Confesso que sou um pouco tapadinho em relação aos recursos que a internet pode nos oferecer. Mas posso sim elaborar algo para os meus amigos, sejam eles virtuais ou não que saia diretamente do meu coração, fresquinho que saiu do forno agora. Com relação a ser virtual ou não, quero que saibam que isso não faz diferença pra mim, por que em ambas as situações, são pessoas dotadas de sentimentos e que merecem todo o meu respeito, Quero aproveitar essa data, 20 de julho de 2016, dia esse considerado o dia do amigo, para novamente expressar o carinho, respeito e admiração que tenho por cada um de vocês, que direta ou indiretamente fazem parte da minha vida. Louvo a Deus pela vida de vocês. Em ambas as situações, não foi uma e nem duas vezes que fui socorrido por vocês. Lembro-me que há 3 anos em 2013 tive a brilhante ideia de construir umas quitinetes em Natal,mas devido a ganância e o egoísmo de dois construtores, acabei adquirindo uma dívida que chegou a brilhante cifra de apenas 215.000,00. Cheguei a entrar em depressão, até clamar pela morte clamei. Lembro-me que estava começando a ficar maluco, pra saber o tamanho da minha dívida, eu ficava contando de 1 a 215, mas cada vez que começava a contar parece que eu ficava mais deprimido, por que a contagem demorava acabar e eu sabia que pra cada número que eu falava era 1.000 reais de dívidas que ia acrescentando. Hoje depois de 3 anos fico mais aliviado, e fico pensando que não tem outra justificativa, foi a providência Divina que realizou esse milagre, tocando nos corações das pessoas pra comprarem meus imóveis que havia disposto para o pagamento da dívida, e também a providência Divina preparando cada amigo para que eles tivessem toda a disposição e paciência para lhe dar com uma pessoa praticamente ensandecida. Nessa época foram várias as ligações que eu realizei para poder desabafar com o propósito de aliviar o meu fardo. E digo muito mais, nessa época fui ajudado, amparado não apenas pelos amigos pessoais, mas como pelos amigos virtuais. lembro-me que durante 1 ano e meio fiquei tentando vender minha casa em quatro imobiliárias, foram várias as tentativas de vendas e todas foram fracassadas. Mas Deus usou da Edilene que teve a brilhante ideia de colocar a casa no Bom Negócio, e ela colocou um anuncio sem foto e sem nada, apenas com a descrição do imóvel e o valor. Para honra e Glória do Nosso Senhor Jesus Cristo, 3 dias depois de anunciado, recebo um telefonema de um brasileiro que trabalha nos Estados Unidos, dizendo que a casa não tinha foto, mas que ele sabia onde a casa ficava por que a mesma era na rua que morava um parente dele, e assim conseguimos fazer a negociação. Hoje moro em Mucuri, justamente no imóvel que recebi como parte do pagamento e realizei depois de 3 anos a quitação dos 215.000,00. É por isso que estou contando essa história toda, pra dizer pra você meu amigo, seja pessoal ou virtual, o meu muito obrigado, e se hoje eu venci eu agradeço primeiramente a Deus e depois a todos vocês que de uma forma ou de outra foram tão atenciosos e pacientes comigo. Que o Deus Todo Poderoso esteja abençoando a vida de cada um de vocês e que possam retribuir em dobro tudo o que vocês fizeram pra mim. Recebam de coração o meu tributo.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 20/07/2016
Código do texto: T5703883
Classificação de conteúdo: seguro