Pessoas mais do que Agradáveis

Na minha casa aqui em Mucuri na Bahia, como forma de complementação de renda, tenho três quitinetes que alugo nas temporadas. É uma coisa que adoro fazer por que conheço pessoas, e consequentemente, relaciono com elas e isso ao meu modo de ver é algo muito gratificante. O criador nos fez com a arte de sermos relacionáveis, somos seres sociáveis. Quanto mais nos relacionamos com as pessoas, temos a oportunidade de conhece-las e na minha humilde opinião acabamos conhecendo-nos pessoalmente. A maioria das pessoas que conheci ao longo desses dois anos aqui, são pessoas boas e de fácil convivência, mas tive também a oportunidade de conhecer algumas que pareciam que estavam revoltadas com a vida, sendo que tudo era motivo pra reclamar e chamar a minha atenção.

Mas em compensação nessa quarta-feira dia 20 de julho de 2016, fui imensamente abençoado recepcionando uma família de Teófilo Otoni-MG que na minha opinião se destacaram como as pessoas mais do que agradáveis, eu diria agradabilíssimas, que já me deparei ao longo dessa jornada. Eram cinco pessoas: Glória, Afrânio, Ariele, Neurivan e o Enzo. Que harmonia eles tinham entre si, em momento algum houve uma discordância entre eles, faziam suas programações e todos saiam satisfeitos. São organizadíssimos, mesmo estando em passeio, mas eles faziam questão de manter tudo limpo e organizado. Pessoas assim como elas é que nos motivam mais e mais na arte de relacionar com as pessoas. Estavam sempre sorridentes, felizes, satisfeitos, atenciosos, prestativos, tive o prazer de prosar muito com eles, fui até agraciado por eles recebendo como presente uma garrafa de vinho tinto suave Pérgola, não foi uma e nem duas vezes que recebia o convite deles pra que eu almoçasse com eles.

Pessoas assim encantadoras, são verdadeiras pérolas, são dádivas divinas que o Criador resolve colocar no nosso caminho com o intuito de abençoar-nos.

Infelizmente os dias são transitórios e hoje é domingo, o dia em que eles irão deixar saudades, ficaram sempre eternizados na minha mente e no meu coração.

Mas quero aproveitar esse momento para agradecê-los e dizerem que sempre serão bem vindos na minha humilde moradia. Aproveito e peço ao Senhor pra que façam uma excelente viagem e que ELE esteja abençoando mais e mais a vida de vocês e que por onde passarem continuem sendo esses canais abençoadores de Deus na vida das pessoas.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 24/07/2016
Reeditado em 24/07/2016
Código do texto: T5707261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.