Triste Ou Feliz!

Entre tudo aquilo que se inspira e da o ar da graça, é sorriso com alegria nos olhos na força da expressão na pele mais suave. Ah! O que dizer! O que seria isto? Seria sempre uma pessoa alegre o um momento instantâneo de alegria por um acontecimento ou um fato? Não importa! O que importa e ver uma pessoa feliz e se sentir feliz.
Não sinta inveja, sorria com ela. O sentimento de alegria aquele que nos deixa pulando, rodopiando, cabelos ao vento ou o simples olhar para o horizonte. Esqueça as lágrimas por alguns instantes sorria olhe para trás lembre-se daquele momento e corra de volta para ele. Que pena! Às vezes não da, ou melhor, não tem como realmente voltar atrás. O segundo que passou não volta no tempo, então que tal se reinventar. Que sabe ser jovem outra vez! De espírito claro! O que lhe impede de sorrir? São as lagrimas? Então chore, chore bastante, desabafe, ao final de tudo isso alguma recompensa lhe trará sorrisos e deixará alguém feliz. Eu não conheço o que é felicidade, mas aprendi sorrir. Conheci o erro, mas aprendi consertar, perdi, mas depois descobri que era capaz então fui atrás da vitória e só enxerguei a derrota, mas tive a satisfação de participar então não me arrependi de ter tentado. Porque se fiquei em segundo, terceiro ou quarto, fui melhor do que os últimos. Portando sabemos que ninguém perde por ser feliz assim como ninguém ganha por ser triste.
_____§§___
Altair Feltz
 
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 27/07/2016
Código do texto: T5710476
Classificação de conteúdo: seguro