Incômodo Masculino

A amizade entre mulheres incomoda muito, certos tipos de homens! Os pervertidos, ao menos. Uma amiga ajuda na reflexão, é cúmplice, não julga, pior, para eles, se divertem juntas sem precisar dos "cuecas". Isso fere a virilidade deles, não sei porquê! Então, não resta nada, para ele, a não ser arriscar uma "investida", que diga-se de passagem, de todas as maneiras ele é quem menos perde.

Investe descaradamente bêbado ou sutilmente de cara limpa, insinuando-se, não importa, rompeu-se o acordo de uma possível amizade a três. Da primeira não se lembrá e a segunda jamais parecerá uma cantada, pois caso ela diga que foi será considerada louca, feito a mulher dele, ou então dirá que é ela quem está querendo... Até que o FDP "canta" mesmo, e a idiota cai na burrice de contar. Fodeu! Perdeu a amiga!

O fato, é que o canalha sai vencedor sempre!

Pois,

Se a investida é aceita ele ganha. Se ela se cala, ele ganha, já que dará margem para outras investidas, [ninguém saberá]... Se contar à amiga, ele ganha, instalou-se o mal estar, jamais os três juntos novamente, aliás, nem as duas! Quebrou-se a confiança e o afastamento será inevitável! Tudo que ele queria, mas quem sabe o que de fato ele queria... Para a mulher isso não é motivo suficiente para findar o relacionamento, ou, ainda, para algumas, seja motivo de acender o relacionamento, afinal, tem louco para tudo...

Deve existir algo que comprove o incômodo que é para o homem a amiga da sua mulher, porém não estou disposta a mais pesquisas.

Nalva Sol
Enviado por Nalva Sol em 29/07/2016
Reeditado em 31/10/2016
Código do texto: T5713361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.