Manias

Manias todos as têm. Uns com menos intensidade, outros como fixação, tornam-se obsessões.

Mas calma, sou apenas uma principiante - nas publicações delas. É que elas precisam respirar e tomar sol, por vezes. Por isso é que as divido com os outros. Não é como alguns podem pensar, que assim faço pelos aplausos. por isso podem discordar desse meu defeito, em nada Santo.

Contudo, a minha mania é até simples e creio que muitos a têm também: Gosto de ver a felicidade dos jovens e as suas realizações e assim sofro, quando eles não enxergam as possibilidades que estão à sua frente e se desviam pelo atalho cheio de espinhos.

Algumas respostas para essas situações eu já sei, contudo como todos sabem, o mesmo remédio às vezes não surte o mesmo efeito à todas as pessoas.

Nessas ocasiões, gosto de ouvir as vozes jovens: Onde nós adultos falhamos? O que lhes é mais importante, por hora?

Também creio, que manias curam-se com diálogos.

anna celia motta
Enviado por anna celia motta em 01/08/2016
Código do texto: T5715410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.