A CRONICA DA LEI DO VENTRE LIVRE (baseada em fatos Reais)

Era uma vez uma mulher negra que teve um filho no dia 28 de Setembro (minha ex-mulher). Para está criança deu o nome de Leonardo - o leão que foi liberto da jaula - (meu filho). Logo que nasceu ela raptou o filho do pai e foi para casa de sua mãe (Dona Carmem - Avó da Criança). Talvez pensando que o pai da criança trataria a criança como se fosse seu escravo, a mãe tentou dar liberdade a criança e levou ela para a avó mantendo a criança presa em cativeiro até a idade de 7 anos quando foi forçada a levar a criança para escola. Seu pai nunca ouviu a criança falar embora tenha conseguido ver a criança algumas miseras vezes enquanto aprendia a andar com muito custo. Muito menos ele pode saber onde a criança estudava devido a juízes proibirem este direito do pai também (eu).

Com 3 meses de idade já foragida do ex-marido ela liga para ele e diz que quer o divorcio com pensão obrigatória até os 21 anos de idade. Nada mais justo do que pagar a criança como se fosse seu escravo até os 21 anos de idade. Mas devido a Lei do Ventre Livre ela queria receber o dinheiro da escravidão mas com seu bebe negro completamente livre, inclusive da presença do pai até que completasse 21 anos. Ou seja o pai paga pensão mas não pode se aproximar do bebe até os 21 anos porque os escravos agora são livres! Mas mesmo assim quer receber dinheiro da escravidão retrogrado por tantos anos de escravidão antes da Lei Aurea.

Para feministas a Lei do Ventre Livre seria a lei utópica para elas de poder abortar se ventre em qualquer momento de gestação! Claro que a Própria princesa Isabel pensou em abortar quando estava fazendo esta lei. Mas repensou e achou melhor em vez de abortar, deixar os escravinhos livres no mundo. Claro que precisaria de alguém para cuidar deles, não simplesmente abandona-los na rua. E claro que o dono dos escravos teria que alimentar eles até a des-mamentação. E a mãe continuaria escrava. Acho que a princesa Isabel pensou, melhor abandonar eles na rua do que abortar o ventre das mães. No fundo da no mesmo pois eles vão morrer de qualquer jeito, ou quando nasce ou abandonados no mundo enquanto suas mães permanecem escravas. Mas talvez o dono dos escravos de algum dinheiro as crianças negras abandonadas na rua pela Lei do Ventre Livre. O certo é dar dinheiro para ela até os 21 anos de idade como se fossem seus filhos. Aliás o certo é dar dinheiro aos escravos e eles nem precisarem trabalhar! Vou chamar isso de Pensão Aurea quase permanente. Mas antes disso melhor fazer a libertação total dos escravos!

Nos dias de hoje a juíza feminista relembrando a escravidão decide dar ventre livre a todas as mães negras que tiverem seu filho no dia 28 de Setembro. Como uma homenagem a Lei do Ventre Livre, essas mães vão ter liberdade para levar seus filho embora e receber uma pensão mensal permanente até os 21 anos da criança pelo chefe dos escravos. Claro que o pai da criança não vai poder ver a criança até a mesma idade. Quando finalmente haverá a liberdade completa do pequeno escravo e também liberdade para o pai que pagou 30% do salário durante 21 anos sem poder ver a criança. Claro que iremos inventar motivos absurdos como que o dono de escravo estuprou a escrava e tentou abusar sexualmente do pequeno negro. Desta forma evitaremos a aproximação do dono dos escravos (pai da criança) de até 100 metros. E está Lei será a LEI MARIA DA PENHA. Justamente por causa da grande barriga da mulher PRENHA. Claro que seria mais facil abrotar a criança desde o ventre da escrava e assim ser um Ventre Livre de fato, mas essas mulheres negras vão fazer outros e outros filhos com o dono de escravo (sempre branco) então é melhor fazer ele pagar pensão permamente assim ela su-cega o facho.

Assim ocorre até os dias de hoje quando o pequeno bebe escravo (meu filho) completa 7 anos no próximo dia 28 de Setembro e pela 7 vez o pai não pode ver o aniversário da criança mas mesmo assim tem o dever de pagar Pensão Alimentícia de 30% do salário mínimo se não tiver nenhuma renda de forma sagrada ou então automaticamente virará escravo do governo e terá que permanecer preso trabalhando para o governo coçando o saco enjaulado e tomando banhos frios enquanto mama nas tetas do governo. Porque nós ainda não inventamos a Lei da Teta Livre! (depois ainda querem falar que eu sou paranoico)