O tempo apenas urge

Quando criança cultivamos um desejo enorme de crescer logo para fazer de tudo que um adulto pode e uma criança não pode,quando adulto pensamos ao contrário.

Duas etapas diferentes em uma mesma pessoa.

_Mãe posso sair para o baile?

_Não é perigoso está tarde!

Agora sou adulto não tenho hora marcada para sair e não gosto de ir ao baile.

_Acorda menino é tarde já são 10:00h da manhã.

_Tá cedo ainda mãe...

Eu podia dormir até mais tarde era uma criança agitada tremendo largadão,hoje tenho de acordar de madrugada para trabalhar.

Aos quinze anos desempregado pra que pressa de arrumar emprego!

Agora na casa dos quarentões não posso ficar desempregado,tenho que pagar aluguel e demais obrigações que não podem esperar...

Hoje!Se eu pudesse voltar no tempo,eu iria falar para eu mesmo,como sou bobo porque não aproveitar o tempo e adolescência que tenho.

Aos quinze anos pensava,Ah...se eu pudesse avançar no tempo eu iria aproveitar passear e namorar sem compromisso.

Devemos aproveitar o agora não importando com que idade possamos estar,pois só vivemos uma vida,o tempo não espera apenas urge.

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 19/07/2007
Código do texto: T571643