Medo!
Já reparou que vivemos sobressaltados, acuados, com medo de tudo???
Medo de morar na cidade. Medo de morar no interior. Medo de morar no campo. Medo de entrar em casa. Medo de sair de casa. Medo da madrugada, do dia, da noite.  Medo de andar na rua. Medo de dirigir. Medo dos meios de transporte. Medo  de viajar.Medo das estradas.Medo de bala perdida. Medo de  assaltos,de roubo.Medo de shopping.Medo de Banco.Medo de crianças.Medo de  policiais.Medo de possuir algum bem. Medo de desemprego. Medo de falar. Medo de ser autêntico.Medo de ter religião.Medo de ser antipático.Medo da concorrência. Medo de ser processado. Medo de comer e beber. Medo de alimento e água contaminados. Medo de doenças. Medo dos  hospitais  públicos.Medo de erro médico.Medo de médicos incapazes. Medo de precisar de remédios. Medo das  ameaças e da punição do Estado.Medo de multas, de Imposto de Renda.Medo do falso protecionismo dos governantes.Medo dos políticos e suas decisões. Medo da aposentadoria. Medo de cair de status. Medo de dividas. Medo de juros.Medo de impostos.Medo  ensino deficiente.Medo de escolas.Medo de creches. Medo de alunos.Medo de professores.  Medo de erro jurídico. Medo de  cadeia. Medo de psicopatas.
E você, o que você me diz?Quer acrescentar mais medos?????Esqueci alguns...
Para mim o pior medo é o medo de ter medo!
M.H.P.M.
 

 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 03/08/2016
Reeditado em 11/09/2016
Código do texto: T5717688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.