Notas sobre ela.

Ela é um ser maravilhoso, um tanto nervosa, mas de um coração enorme. Leve como as músicas de Caymmi e forte como as batidas do Red Hot Chili Peppers...

Kkkk... até hoje não vi nada sobre Ela que não fosse generalizado. Ela pode ser qualquer uma, ou será que é de fato. Ela parece não existir, a tudo que leio parece que é mais um dos personagens da Disney ou que abrir o jornal na página do horóscopo.

Sinto que vivemos em um momento de tanta confusão mental e falta de entendimento do que somos, não somos ou precisamos ser, que precisamos visualizar, ouvir denominações, características sobre a ótica do outro. Melhor, sobre a ótica da generalidade. Por aí, dentre várias as possiblidades, uma possivelmente se enquadrará naquilo que somos... ou será que somos mesmo??? Precisamos ser aquilo que é esperado??? Precisamos ser aquele projeto fechado????

Acredito que Ela seja muito mais... Ela, Ele. Aprendi que podemos ser tudo o que quisermos, até escolher se queremos ser Ela ou Ele...

As notas sobre qualquer coisa me fazem pensar, tomara que a real intenção seja essa. Tomara que Elas, Eles também julguem desta forma. Porque no momento, Ela observa e mil coisas passam por sua cabeça, porque Ela é assim!