pesadelos

Eu sinto muito, em todos os sentidos. Meu coração não sabe ir devagar, ele bate muito mais forte quando vê seu rosto, as borboletas no estômago começam a aparecer, o calafrio percorre espinha abaixo. Quando a noite cai os meus pensamentos me levam a você e tua companhia, todas as vezes que eu quis te ter mais que tudo. Algumas lágrimas teimosas caem enquanto subo a escada com um copo de café na mão, lembro das nossas conversas e uma em específico. Era uma noite não muito contente pra mim, estava sozinha e sentindo saudade, uma pontadinha no peito esquerdo, naquele dia eu te desejei, ansiava poder descansar minha cabeça em seu colo e construir memórias felizes aonde ninguém poderia nos alcançar e tirar nossa felicidade, fugir pra bem longe sem bagagem. Por mais que eu queira sua presença ao meu lado o motivo não é saudade. A verdade é que você faz meus pesadelos irem embora, sua voz antes de dormir é meu analgésico, minha morfina. Demorou algum tempo pra eu assumir isso pra mim mesma, mas eu não consigo mais esconder que você ter me deixado fez um buraco no meu coração e a cada dia ele aumenta. Eu acordo chorando no meio da noite, e você sabe disso, mas você nunca soube que todo tempo que eu estive contigo todos os sonhos ruins não apareceram, talvez porque meus pensamentos eram todos em torno de ti, bom, eu não posso te dar cem por cento de certeza, até porquê não sou nenhuma especialista em sonhos, mas o seu sorriso com total infalibilidade me traz paz e isso era tudo que eu precisava e continuo precisando. Mesmo que sua existência tenha quase se findado dentro da minha vida eu nunca vou deixar você se ir totalmente, sempre vai haver algo guardado para que ao menos nas noites que eu acordar chorando, procurando pelo teu rosto, ainda tenha as memórias para me lembrar.

Lívia Loback
Enviado por Lívia Loback em 06/08/2016
Reeditado em 06/08/2016
Código do texto: T5720261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.