O dia que o Brasil fez o mundo querer ser brasileiro

O dia que o Brasil fez o mundo querer ser brasileiro.

Muita admiração pela linda festa de abertura dos jogos... perguntei a mim mesmo porque esta estupefação ?

Tinha tudo para dar certo...temos a cidade mais linda do mundo, um povo criativo emotivo e trabalhador.

Mas nos venderam a ideia que a cidade era violenta, suja povo mal educado. A violência é real ...mas o povo não é violento...a violência e as drogas cresceram onde o estado se omitu.

Tinha tudo para dar certo, um grande país com paisagens lindas um povo lutador humilde e forte.

Mas alguns separaram este país entre norte e sul como se fôssemos diferentes uns mais cultos outros atrasados, quando de norte a sul a maioria do povo se completa assim...'óxente deu pra ti ? " querem nos dividir por não saber somar.

Tinha tudo para dar certo um povo que gosta de esporte que se comove com as conquistas porque sabe o valor de vencer as dificuldades.

Mas os jovens que ficaram ricos com o esporte saíram do país e diziam que somos atrasados...

que não sabemos votar...mas na real não demos a eles uma educação cívica apenas a gana de ganhar e dar valor as coisas materiais.Gente que sai do país para ir ao exterior dizer ' Que o Brasil está uma merda "

Tinha tudo para dar certo...e por 3 horas e meia deu.

Tinha tudo para dar certo... só a gente não sabia.

Boa noite

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 06/08/2016
Código do texto: T5720985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.