Nós somos as escolhas que fazemos na vida!!

Nós somos as escolhas que fazemos na vida!!

O Pior cego é aquele que não quer ver!!

Quem julga é Deus,ele te julgará também suas atitudes,suas escolhas,julgará tudo que pensas tudo que escreves também,olhe eu sou um servo pecador com milhoes de defeitos nao osu pior ou melhor que ninguem,mas te garanto a verdadeira forma de prazer é agradar a Deus,raciocine comigo:Os homens buscam formas de prazer ilusórios,como no alcool mais o alcool acaba com o rim,com o intestino,com o estômago,pode causar e levar quem é alcoolátra a ter que ficar fazendo hemodialise por toda a vida,além que pode até que fazer um transplante de rim ou fígado,o cigarro as pessoas vivem angustiadas,estressadas,tensas,nervos a flor da pele mais,o cigarro comtém mais de 4700 substâncias tóxicas,tem nicotinas,alcatrão,causa vários tipos de câncer como o de puilmão,na laringe,na laringe,no esôfago,causa dsependência quimica,o sexo foi feito pra constituir familia após o matrimonio,hoje os jovens ficam com uma numa noite,outra diferente em outra noite,vão nas baladas e festas,não se previnem depois que adquirim hepatite tanto A,B OU C,OU Sífilis,Gonorréia e até a Aids vão querer colocar a culpa em Deus,mais é Deus o culpado?As pessoas buscam prazer nas drogas,na cocaína,na maconha,no ecstasy,no lsd,nas drogas variadas,mais estas mesmas que levam quem as usa e procura a licura,mas nuvens,levma também ao fundo do poço causam dependência quimica,detonam os neurônios,destrome famílias,acabam com relacionamentos além que a pessoa se autoflagela a cada milésimo de segundo que está ali iludida usando usufruindo snentido o prazer alucinada no seu ato torpe,mais é aquele ditado ne amigo Marcus quando a cabeça não pensa o corpo padece!!OLhe devemos amar nosso inimigos,abençoar os quen os amaldiçoam,jamais guardar mágoa no coração pois a ,mágoa é um veneno ocmo um bumerangue que lançamos e volta em nosa direção com uma força tremenda ou como a lei de Newton cada ação tem sua reação!!

E Ai,ah sabe seus pais não sei a crença deles mais se voce extiste é graças a Deus,somos filhos de Deus,somos o milagre de Deus e além do mais é Deus que nos dará a vida eterna,e sabe eu te entendo olhe recomendo a assitir o iflme Deus não esta morto e Eu acredito na Cruz abraços irmão desculpa ai ta e agora o que escrevi tem a haver com o que voce disse de mim as aparências enganam quem vê cara não ve coração perfeição é utopia só Deus é perfeito e sim marcus Deus ama voce ama seus familiares!!!

As pessoas se afastam de Deus,só lembram quando estão em pauros e depois que conseguem a bbênção caem nos seus hábitos mundanos novamente,olhe o pior cego é aquele não quer ver!!!