Assassino de almas.

Estão tentando arruinar tudo, o campo de flores, as lâmpadas brancas, o coração com veias pulsantes para o amor, as aves que voam longe no céu da esperança que me alimentava, o dicionário próprio com todas as palavras injustificáveis, para que pudesse ser praticado o ato do perdão e talvez por último ou será o primeiro, saúde e sanidade mental.

Inventaram medicamentos para tudo, seja para curar ou “ controlar “ algo que está ali se alimentando de sua pureza, pensamentos, esperança, tudo o que tem de melhor dentro de você. A palavra FUGIR, já não é cabível em nenhum dia, pois não há como fugir de suas tatuagens internas feitas contra a vontade. A única coisa que soa é: “ Assim como teve um começo, tudo isso terá um fim “, e esperamos esse fim ansiosamente, não tem meio, só o início e o fim, o que era para ser o meio, foi assassinado.

De um lado um assassino, frio, calculista, medonho, o verdadeiro príncipe do diabo. De outro, Deus que acredito, remédios, um remédio tão bom que dopa e me tira de tudo, o prazer do que um dia te fará mau, como comer demasiadamente.

Levantar todos os dias me perguntando, se estou louca por ver tantos atos incompreensíveis, ou se estou certa e eles quem devem estar mesmo loucos.

Este, é um matador de almas, faz seu trabalho aos poucos, já destruiu, o campo de flores, as lâmpadas brancas, o coração com veias pulsantes para o amor, as aves que voam longe no céu da esperança que me alimentava, o dicionário próprio com todas as palavras injustificáveis, para que pudesse ser praticado o ato do perdão. O que sobra, é um pouco de saúde e sanidade mental.

Até quando!?