Maquiagens e maquiadores

Vivemos totalmente submetidos a maquiagens, que produzem a aparência de tudo aquilo que vemos e tocamos.

Nossa percepção vive distante da verdadeira face da terra e do céu. Isso sempre foi assim, não é moda de momento.

Sob aplausos e delírio das massas populacionais vivem os maquiadores, a maioria desconhece o que são e a quem servem.

A beleza, o sorriso encantador e a eloquência são as suas principais características, propagam e mantém a escravidão na terra.

Somente sob o véu da liberdade pode-se propagar tal servidão, que não é nascida na terra e portanto, sem solução por vias humanas.

A realidade da vida aqui reflete apenas o que sobre ela está. O ser humano carece de extrema coragem para, saindo da falsa segurança de seu mundinho, pleitear vislumbres reais.

Pelo grau de dificuldade de aceitação que uma visão deste calibre acarreta, entende-se perfeitamente o porquê da submissão.

Seria sábio aceitar aquilo que não se pode mudar, contra força não há resistência?

Tais escritos só são possíveis, porque sobre eles já existe o ridículo, que é um grande maquiador.

sendoluzmaior
Enviado por sendoluzmaior em 12/08/2016
Código do texto: T5726113
Classificação de conteúdo: seguro