Seu cheiro: sua pele

A caminhada a dois tem o rumo da cama. O amor reclama, mas sempre foi assim. O homem exclama: eu venci. A mulher exclama: te amarrei seu espertinho. Mas na realidade ambos fecharam a porta de um presídio invisível. Pois até o vencedor sairá ferido.

Em minhas andanças conheci Rebeca, moleca, travessa e sapeca, pois com dezessete anos tinha três filhos. Rebeca decidiu que eu era a bola da vez. Hoje pergunto: por que Ele não fez pelo menos mais três antes de guardar a receita. Pois só Ele tem a receita perfeita.

Eu já conhecia o amor em várias versões, mas em certas situações fogem o nosso controle. Qualquer xampu lhe dava um cheiro especial, nunca vi coisa igual. Transcendem minhas informações e para tal acontecimento não existe explicações.

A sua pele meu Deus! Acariciada pelas minhas mãos, eu perco o meu chão. E este perfume inebriante, esta pele macia, mesmo com ausência de cremes me consomem gostosamente noite adentro. Transcendem meus conhecimentos, embelezou e embalou minha vida. Uma pedra preciosa de dono transferida. Bem! O que tenho a dizer é que o amor sem cheiros e sem essas peles mimosas, chega de proza, não tem o mesmo sabor. E sem esse tripé não há beleza que segure.