SOU UM HOMEM

Tudo que eu sou é um homem. Um homem que não se importa com muita coisa além de mim mesmo.

Eu quero alguém pra ficar junto hoje, pra abraçar e beijar. Mas amanhã quero ficar sozinho. Gosto de beber, fumar e de futebol. Não gosto de conversar. Sou independente, solitário e decidido. Quero sua companhia e você do meu lado.

Gosto de azul, vermelho e amarelo. Mas talvez preto seja a melhor cor. Rap, rock e reggae são minhas músicas preferidas. Mas sertanejo é bem legal também!

Tudo está perfeito! Até o minuto seguinte onde eu mudo de opinião e fodam-se os outros. Eu não ligo pra o que ninguém diz. Quero resolver todos meus problemas sozinho e detesto ajuda.

Não gosto de falar sobre coisas pessoais. Não faço planos. Eu vivo o momento. Futuro? Eu não penso nisso. Eu não sei lidar com relacionamentos. Não sei dividir momentos com outra pessoa. Não gosto de me esforçar e nem agradar a outra pessoa. Tentar? Não sei o que é isso. Não conheço essa palavra.

Tudo o que eu sou é um homem. Um homem que não se importa com muita coisa além de si mesmo.

Não sei o que é sentimento. Nunca tive isso eu acho. Sou frio e calculista. Gosto de manter a distância e não gosto de me envolver muito. Ninguém sabe como eu penso. Porque na verdade, eu nem sei se eu realmente penso em alguma coisa.

Sou imaturo, indeciso e não pretendo mudar isso. Sou acomodado mesmo. Não me importo de ser assim. Não gosto de mudanças e não ouço conselhos. Eu não ligo pro sentimento alheio. Eu machuco mulheres. Faço elas se apaixonarem por mim, e depois simplesmente desisto de tudo. Acabo com o coração delas. As vezes sem querer até. Porque eu realmente não penso mesmo.

Todas as vezes que elas querem ficar ao meu lado eu as afasto de mim, as magoo profundamente. Mas depois eu peço desculpas. Só não entendo porque algumas não me desculpam. Quero dar uma aliança de compromisso. Eu gosto da companhia feminina e do seu jeito carinhoso de ser. Mas de uma hora pra outra eu mudo de ideia e não quero vê-las na minha frente.

Peço um tempo pra pensar, e as machuco ainda mais. Mas eu não me importo. Porque sou assim. Inconstante e imutável. Tudo o que eu sou é um homem. Um homem que não se importa com muita coisa além de mim mesmo.

Helenna Bernardi
Enviado por Helenna Bernardi em 13/08/2016
Código do texto: T5727507
Classificação de conteúdo: seguro