IMPATRIÓTICOS ?

Assim que terminarem a farsa, desconsiderando a vontade popular de mais de 54 milhões de brasileiros, Dilma estará definitivamente afastada... Já até ensaiam discursos de impatrióticos aos que, como eu, estão de luto e descontentes com o GOLPE travestido de legalidade através do Impeachment. Não se esqueçam que não se trata apenas da mudança de nomes no governo, mas, assustadoramente, de projetos de governo. O projeto eleito previa que o Pré-Sal,com tecnologia nacional pela Petrobrás, tinha o monopólio na prospecção, num sistema de partilha, onde a União teria recursos, pelos royalties do petróleo, a investir 75% para a Educação ( uma verdadeira revolução educacional, dai o lema: Pátria Educadora...) e os 25% destinados à Saúde pública. Ainda na interinidade, os GOLPISTAS já venderam uma porção das jazidas, antevendo o que farão com o resto, em detrimento dos interesses nacionais, o mesmo que fizeram na gestão tucana de FHC. Vamos sentir as diferenças nas políticas públicas, da Previdência Social, da Educação... E vão nos chamar de impatrióticos por torcermos contra os GOLPISTAS ? Torcemos pelo Brasil, eles, os USURPADORES, são mercenários contra o País e seu povo, não nós!