30 e poucos anos...

Hoje de manha conversava com a minha esposa, que depois que completamos 30 anos, aproximadamente, começamos a ter novas concepções da vida, acho que é o melhor momento para mudar alguma coisa na vida da gente, e acredito que é um bom momento, para que a gente possa rever conceitos, desenvolver novos hábitos, novas diretrizes, e depois de muitos anos vivendo uma vida bastante agitada, para não dizer conturbada, hoje eu tenho a sensação de estar fazendo o meu melhor, e de deitar minha cabeça no travesseiro, e dormir tranquilamente, e demorei bastante tempo para entender como isso de fato é bom, estamos vivendo um caos organizado, em nossa economia, tempos diversas atividades, que são desenvolvidas em nosso dia a dia.

Enfim, de uma forma pouco linear, tem pessoas, que fazem o inverso, constroem algo muito cedo, e se casam, tem filhos, e quando alcançam os 30, ou um pouco mais, querem viver, isso também acontece.

Facetas da idade, da experiência adquirida, ou tão somente a chance de um recomeço, porque o nosso destino e uma folha em branco, esperando o nascer de um novo dia, para que tenha suas linhas escritas.

Sejam bem vindos, aos 30 e poucos anos.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 18/08/2016
Código do texto: T5731913
Classificação de conteúdo: seguro