Imaturo Pokémon

O mundo vivencia o processo de regeneração.

Uma nova fase se inicia.

A busca pela “verdade” é uma chama que alimenta a centelha dos seres despertos para a construção de um planeta melhor.

A humanidade necessita do resgate de si mesma.

Libertando-se do julgo pesado e doloroso que nos aprisionou ao longo da caminhada evolutiva.

O amor precisa ser plantado, cultivado e compartilhado entre os homens.

Ser solidário é o antídoto contra as depressões.

Não se deixe alucinar pelas ferramentas que, por sua vez, foram possibilitadas para o progresso dos recursos comunicativos.

Por que alienar-se por jogos que promovem a violência, o desequilíbrio e a falta de controle mental?

O jogo eletrônico free-to-play “Pokémon GO” venceu os discursos por uma realidade humanitária (tornando-se viral), negligenciando inúmeras mentes que mergulharam nessa novidade virtual.

A batalha vai começar, os monstrinhos são capturados com objetivo de colocar os mesmos para confrontar.

Não necessitamos de bestialização (crianças, jovens, adultos, percorrem diferentes ambientes em busca de capturar e aprisionar virtualmente os pokémons).

O universo precisa de mentes despertas para o grande advento de transfiguração cósmica.

Só venceremos as mazelas que se abrigam em nós, ampliando a nossa capacidade de compreender a vida, não se prendendo nas oportunidades, mas transpondo os apegos permanentes e temporários que cruelmente nos faz sofrer.

O modismo e a falta de maturidade moral e espiritual dos homens os levam para os abismos do eu.

A superficialidade não pode vencer a profundidade do coexistir, da “verdade” que liberta, da poesia que sensibiliza e do amor que vence as ações bestiais.

Quero convidar você para olhar o seu mundo interior, compreendendo o belo que se abriga dentro e fora de nós.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 18/08/2016
Código do texto: T5732352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.