960__man_without_a_star_X08_blu-ray__blu-ray_.jpg
      NÃO ESCONDO MINHAS CICATRIZES ...
 
     ...e não escondo porque elas são   medalhas de mérito  que me mostram o quanto sou forte e que desistir é  uma palavra que não faz nenhum sentido na minha vida  . Tudo bem que me lembram de quantas vezes caí mas  sem nenhuma dúvida não permitem que  esqueça de que tenho  coragem necessária para levantar e seguir em frente .
   
Já apanhei muito da vida mas não reclamo, aliás jamais reclamo . As surras, os tombos ,os desenganos, as frustrações só me encorajaram a jamais desistir e me fizeram  enxergar melhor os caminhos que deveria seguir .
     
Fui enganado, traído e até humilhado  e isso  deixou cicatrizes  ,  algumas delas  bem profundas e que uma ou outra  vez costumam sangrar .  Entretanto, apesar de tudo agradeço aos ventos que me empurraram pra frente, a terra que se misturou ao sangue dos meus joelhos esfolados depois que caí ,  a todas as lágrimas que rolaram pela face e que  só não encharcaram meu lenço porque fiz o possível para enxugá-las bem rápido e rangendo os dentes , vesti novamente minha armadura e parti firme  e confiante  para as contínuas batalhas da minha vida .
   
 Não escondo minhas cicatrizes porque afinal de contas e para surpresa de muitos até me orgulho delas  já que não deixaram de ser um aprendizado, doloroso sim, mas um aprendizado.
 
  Sangue e lágrimas derramadas  se  renovaram , decepções se esfumaçaram, frustrações ficaram para trás e os ferimentos com o  tempo foram curados, bem antes de com eles ter me conformado .  
     
Então  finalmente compreendi  que a vida é uma constante batalha, muitas e muitas vezes irracional e sanguinária  mas que também oferece mágicas pausas para risos, alegrias, paz e sono tranqüilo .
   
Na  mochila  que carrego pelos meus caminhos  evito levar pedras e mágoas, dor e tristezas, medo e insegurança , espinhos e tormentos  . Não posso evitar nada disso mas por outro lado luto intensamente para que não se acostumem com minha companhia e cismem que são companheiros e companheiras inseparáveis e insubstituíveis  . Nada disso  !
   
Sei que minha estrada nem sempre é reta, nem sempre tem flores, nem sempre tem o brilho do sol mas ainda  continuo caminhando e nessa caminhada  vejo coisas que nunca vi, ouço canções que jamais poderia imaginar que tivessem sido criadas ,  conheço pessoas que dói no coração um dia  ter que deixá-las .
    Mas, a vida me empurra pra  frente e nem sempre ou até mesmo jamais, poderia levar para depois  do  infinito  aquilo e aqueles  que mais amo .
     
Irão só  as cicatrizes ...


                          *********




(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 21/08/2016
Código do texto: T5735450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.