A EVOLUÇÃO DO SER-HUMANO PARA A CALAMIDADE "EM HOMENAGEM AS VITIMAS DO 3054"

Éh..!! foi-se o tempo o onde faziam grandes caravanas de cavalos ou até mesmo apé...!! onde passavam meses, dias a andar...!!

cansativo.. nao acham??

Sim muito cansativo... pois andavan muito, passavam fome, sede, etc...!!

Éh..!! foi o tempo onde andavam em "pau-de-arara" ...!!!

É ruin andar de pau-de-ara.. não é vardade..???

sim muito ruin.. pois demorava dias para chegar ao destino final....!!

Éh..! foi-se o tempo onde cruzavam os sete mares em uma gigantesca caravela...

Perigoso não caha...?

Sim, muito perigoso, pois enfretavam gigantesca tempestades.. ondas interminaveis..!!

Mas... esse tempo já se foi.... depois de tantas caminhadas,, depois de percorrer percursos interminaveis,, depois de arriscarem-se nesses mares traiçoeiros... o Ser humano Evoluiu...

E sempre que o ser humano evolui, evolui para melhor...

estou aqui para abrir um contexto sobre tal evolução...

Evoluimos para á melhor,?

ou

Evoluitmos para a calamidade..??

""Eu particularmente opto pela a >>Evolução para a calamidade""..!!

vou me explicar....

Tempos atraz minha mãe disse a mim..... em tom de pensamento benevolente..

""Seu avô era um viajante... passava meses viajando em pau-de-ara*.. em pequenas embarcações,, de pes ao chão... e sempre nessas viagens quando ele retornava para casa trasia com sigo presentes para toda a familia... e sempre com um sorriso nos labios,,, dizia o quanto nos amava... e com um tom de choro endagava o quanto nós eramos importantes para ele..... e que se deus quizer ia mudar de vida para numca mais sair nesse mundão á fora...""

E Deus como um magestoso sabio.. fez á vontade do meu avô... e não deixo-o mais viajar...

Quando o meu avô deixou de viajar.. o ser humano tinha evoluido... foi apartir dai que inventaram o ""Avião"" ..!!!

Sabe oque o meu Amigo me disse esses dias atraz..??

Com um tom angústia disse á mim...!!!

""Meu pai foi fazer uma pequena viagem de avião e não voltou mais.. pois o avião onde ele estava caiu..""

Fica ai o meu dialeto. "" o ser humano esta mesmo evoluindo para calamidade...""

""Eu tenho a plana convicção que o pai do meu meu amigo, não voltará para casa com um sorriso no rosto a dizer que o ama...""

Mass..... com eu disse...

Deus com a sua majestosa sabedoria vai fazer com que os seres humanos dessa ""Evolução Calamitosa"" passe á evoluir em um novo mundo onde cada palavra passa á ser uma inesquecivel evolução...

""Para os parentes das vitimas do voo da tam.. que não vão receber um sorriso do pai, irmão, tios, avôs, filhos, primos.... fica aqui o meu lamento.."" e para conforta-los esta aqui os meus dizeres..

"""Deus sabe oque faz.""

PAz á todos e que a união do >aconchego< familiar prevaleça nessas evoluções...!!

Cristino Guerra Bezerra
Enviado por Cristino Guerra Bezerra em 21/07/2007
Código do texto: T573653