Por que o Sol não sai mais tarde......

Tenho dois colegas que andavam meio jururús.A gente do setor conversou com eles e descobrimos que eram problemas conjugais.Os dois tinham sido condenados no mesmo artigo,para fazer um comparativo com um jogador de futebol que é julgado pelo STJD.A infração:Chegar em casa às seis da manha na maior cara de pau.

Cada um fez de um jeito:O primeiro decidiu ir num encontro com seus amigos na beira da praia.Disse que foi ficando,bebendo e conversando.Quando viu era quatro da madruga.Até chegar em casa levou mais uma hora.

O segundo foi convidado para um churrasco da turma da faculdade.Foi,prometeu que ficaria até a uma.Como se diz na brincadeira ficou até uma hora para as sete,a popular seis da manhã.

Eles confessaram seus crimes para nós do setor.A ala masculina até que deu uma aliviada.

-É,quem nunca chegou em casa tarde que atire a primeira pedra.

As mulheres do setor foram solidárias as esposas dos ditos cujos.

-Que cara de pau a de vocês,chegam junto com o Sol e querem clemência...

Aí,caro leitor você já viu que a discussão foi longa.Uma das mulheres disse uma frase marcante.

-Sabe,vocês não tão errados em sair e chegar tarde.Acho que a solução é simples.Vocês tem que ter uma mulher que aceite isso numa boa.

-Ai,sim-disse um dos caras.

-Conheço um tipo....Boneca inflável.Coloquem ela na cama e deixem-na ali.Já viu uma boneca inflável reclamar de alguma coisa?É o tipo de mulher perfeita para vocês.Vocês poderão chegar às seis,às sete,às oito e por aí vai.

Nossos colegas perceberam que a regra é clara:se sair,chegar cedo.No STJD da esposa,a punição não costuma ser leve...