VOCÊ NÃO É COMO OS DEMAIS

Hoje em dia algumas coisas estão tão vazias sabe, mais com você foi diferente. Fico feliz por você não ter saído correndo no primeiro encontro, esperou eu me apresentar e quis que o nosso encontro desse certo, mesmo que na metade dele você tenha falado do seu ex. Mais eu não me importei sabe, queria ver até onde você iria. E você foi, com aquela vontade de ficar. E eu fiquei feliz. Feliz por saber que você não era como os demais. Feliz por saber que você queria voltar, mesmo com todas as dúvidas do mundo, você ao menos quis. Não me ignorou as mensagens, não deixou sem respostas as perguntas que eu te fiz. Não desligou as chamadas que eu te fiz. Na verdade você sempre retornava quando a ligação caia, e a cada dia eu tinha mais certeza que você não era como os demais. Você era diferente sabe? Tinha uma atenção extra, uma preocupação extra. E você não se esforça pra isso, é de você! Eu acho que você tá na minha, assim como eu estou na sua. Mais só que agora eu queria estar na sua presença e no seu abraço! Você não é como os outros. Você tem um sorriso incrível e uma alma tão pura e doce que essa armadura de super herói impossibilitaria, qualquer outra pessoa não interessada, de conhecer. E eu tô afim de conhecer, sua alma da cabeça aos pés, desvendar seus pensamentos mais obscuros e encarar com você seus medos. Aliás, você não precisa disputar par ou ímpar, sabe que nem tudo vem na sorte e sim na conquista, e você me conquistou. Você não é como os demais.