como-usar-shorts-jeans.jpg
         AS COXAS DA MINHA AMIGA.

    Em  primeiro lugar gostaria de esclarecer  que nestes meus rabiscos não estou tratando de nada erótico. Não sou muito bom para falar sobre erotismo .
     
Também   meus comentários não têm um pingo de desrespeito,  muito pelo contrário . Apenas revelam    minha    admiração (...não confirmo e nem    desminto   se vez ou outra  costumo babar...) pelo    par    de coxas da minha amiga .
   
 Entendo que posso até estar surpreendendo já que os que me conhecem sabem que minha preferência    é por decotes , que na verdade só dou    uma    olhadinha mas com o canto dos  olhos .        
    N
em   sempre posso ser fiel aos decotes , principalmente quando tenho a oportunidade de ver as comportadas coxas da minha amiga  aliás, coxas  muito bem torneadas e comportadas . Essa explicação    é para  que não fique  qualquer dúvida . Só olho rapidamente e mesmo assim  com o canto dos  olhos . 
   
Costumo dizer ou melhor, não me canso de repetir  que toda mulher é linda, já tenham nascido ou não, tenham ou não cabelos brancos e rugas .  A mulher é a grande prova de que nosso Criador foi absolutamente impecável  e magistral !
 
  As  coxas da minha amiga  não são muito grossas mas também não são nem um pouco  finas e  provocam uns arrepios (...e é bom,  nesta altura dos rabiscos , explicar que não sou o único que olha...), uma    certa sensação de que a vida é     maravilhosa    embora todos nós , admiradores incorrigíveis tenhamos uma altíssima dosagem de respeito pela nossa amiga . Ou seja, olhamos sim , mas com respeito e só com o canto  dos olhos . 
 
Tem mulheres que são assim. Encantam, enfeitiçam e nos fazem dar cabeçadas em postes quando  caminhamos olhando para trás (...olhando com o canto dos olhos ...)  quando  passam . 
  
 Mas todos nós sabemos que ela é assim, linda, educada, prendada, dona de um belíssimo par de respeitosas  coxas que na verdade ninguém se atreve a criticar ou desrespeitar .
   
Não sei se ela sabe da sensação que provoca, do alvoroço que provoca, dos suspiros que provoca (...não  lembro de já ter suspirado, mas não nego que   só   dou uma olhadinha com o canto  dos olhos ...) mas se tem uma coisa que impressiona é justamente   a naturalidade com que ela caminha. Um  momento ! Caminha não , desfila !
   
Não usa roupas provocantes, transparentes e nem atrevidas e creio que é justamente por ter um belo par de coxas muito bem comportadas que cause tanta admiração , a minha inclusive . 
   
É claro que jamais vou dizer isso pra ela e espero que esse segredinho fique só entre nós,  e você que está tendo a paciência de ler minhas tolices .
 
Então é isso, fui rabiscando, rabiscando, provavelmente    contando    o    que não devia (...mas com todo respeito...), acabei me distraindo    e    agora é tarde . Mostrei mais um dos meus tolos rabiscos .
   
Ah, antes de receber vaias quero lembrar que ainda tenho muita preferência por belos decotes mas sem dúvida , as coxas da minha amiga são de tirar o fôlego ...


                             *********



(...imagem google, por uma questão de segurança...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 28/08/2016
Reeditado em 28/08/2016
Código do texto: T5742868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.