QUEM ME CONHECE SABE

Acho que sou meio carente ou sei lá, não sei o que se passa nesse meu grande cérebro em relação a sentimento. É tão bom sentir, sinal que ele tá funcionando perfeitamente, e até demais. Porque ele sente viu. Chega a doer, dar dor de cabeça, que paro até no hospital de tanto sentir.

Gosto de estar perto de quem me faz bem, daí o sentimento transborda, vaza pelas laterais, e o que me resta é agradecer a Deus por tudo ao meu redor. Tudo e todos, que eu amo e que me querem bem. Quero sempre  quem tem aquela energia boa por perto. Chega de gente negativa, que não te acrescenta, só te faz diminuir ou se sentir menor.

Eu não mereço isso, nós não merecemos isso. Merecemos o melhor, e o melhor é questão de ponto de vista. E, o meu ponto de vista é tirar sorrisos bobos seus. É sair a noite pra te ver, é querer estar com você sempre. Posso parecer chato, mais esse é meu jeito de sentir, é meu jeito de amar. É meu jeito de querer falar " fica mais um pouquinho aqui " " não vai embora agora" " fala as três palavrinhas até eu cansar de ouvir" " diz que me quer também".

E assim a gente fica, o tempo que for. Se amando, conversando, se olhando, botando pra tocar bandas que você nunca ouviu falando de Sol e Lua, falando de não desistir, e que amanhã será um novo dia. Quem me conhece sabe, odeio despedidas, odeio soltar quem tá aqui. Odeio tchaus, odeio o até mais. Pra mim todo mundo que eu gosto devia ta aqui, do meu lado. Sempre e pra sempre. E, eu quero você pra sempre aqui. Pode ser que você não fique, mais por opção. Porque eu nunca vou te convidar a sair, e sim fazer o melhor pra você querer ficar. Não tô preocupado se você vai ir ou ficar, to preocupado com o sentimento que já se hospedou no meu coração, e que pede por você, todo dia, toda hora. Seja dia ou noite, faça sol ou domingo com chuva e muito frio. Nada vai me impedir de querer estar aí, no seu coração! Agora diz as três palavrinhas pra mim? Risos.

Goriscai, Leonardo, 2016.