Viva a democracia

Quando Lula e o PT surgiram no cenário politico brasileiro eles eram vistos como arruaceiros, comunistas e outros nomes feios, nenhum nome bonito, ele perdeu eleição para presidente e Collor foi eleito. Pobre não gostava deles porque a elite dizia coisas horrÍveis contra eles e como sempre o pobre analfabeto é influenciado pela elite, depois veio a segunda eleição direta e Lula e o PT de novo na luta e mais uma vez perderam, veio mais uma tentativa e mais uma derrota, ai surgiu o inesperado, a briga entre PSDB de FHC então presidente da republica e o PFL de ROSEANA SARNEY então governadora do Maranhão e pré- candidata a presidência da republica e com grande chance de ser eleita, essa briga fez com que a PF descobrisse desvios de dinheiro no governo do Maranhão e derrubou Roseana, o que chateou e muito o PMDB de JOSÉ SARNEY fazendo com esta ala do partido não apoiasse o candidato do planalto a presidência da republica. O PT escolhe como vice um empresário que até então o partido dos trabalhadores via nos empresários os "DEMÔNIOS" e como assim agora estariam unidos? E ninguém viu este golpe que Lula deu no povo? Isso não foi visto como traição a classe trabalhadora, isso era visto como união entre as classes que iria beneficiar tudo e a todos, pois bem, e venceram a eleição, com o PMDB de SARNEY, com "os demônios" do empresariado,juntaram tudo na mesma panela e ninguém falava em golpe, em traição, era tudo normal, era tudo companheiro.O PT traiu seus ideais, traiu o povo, em nome de um projeto que não incluía o povo trabalhador e ninguém falava em golpe,em traição. Veio a eleição pra prefeito e mais uma vez a traição aconteceu, pra eleger HADDAD PT se juntou com MALUF, e ninguém disse que era golpe,traição contra o trabalhador que sempre foi oprimido por estes ai acima citados com quem o PT se juntou, agora que o projeto deles não deu certo, estão invocando o santo nome do povo em vão, para tentarem se manter no poder, e mais uma vez ninguém ousa falar que é traição contra o povo, se fala em traição do PMDB, de CUNHA, de TEMER e JUCÁ e o povo trabalhador que foi usado até pra dá nome ao partido não foi traído? Porque ganhou bolsa família, pq ganhou minha casa minha vida, que são coisas boas, mas eu duvido que um petista queira morar em uma daquelas casas, ou queira colocar seus filhos nas escolas públicas deste país, ou mesmo queira que seus filhos faça um curso de licenciatura nas universidades públicas, ou um curso técnico no pronatec, duvido. O governo petista tinha outros planos que não deram certo e por isso foram "traídos,golpeados".Dilma não lutou pela democracia, Dirceu foi treinado em cuba para ser um guerrilheiro e poder implantar no brasil uma ditadura bolivariana.Agora chega ao fim este sonho, e viva a democracia.

Café sem açúcar
Enviado por Café sem açúcar em 31/08/2016
Código do texto: T5745743
Classificação de conteúdo: seguro