Imagem do Google

OLHA O GOLPE
 
             - Alô.... meu amigo Zé. Sim é ele que está falando. Ah! A ligação está cortando. Mas dá pra ouvir, né. Que triste! Não entendi, porque a conversa às vezes chega cortada. Você chorou? Por quê? Entendi. Por causa do golpe que conseguiram derrubar a presidente Dilma? Você acredita que eu também chorei? Essa farsa contra ela, armado por pessoas falsas e hipócritas. Se ela errou? Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Você se lembra de um senador bem conhecido no meio evangélico que acompanhou o presidente Lula na posse, acompanhou a presidente Dilma também, agora se voltou contra ela? Este me fez lembrar Judas Escariotas. Ah, você também pensou assim? É tão hipócrita quanto a toda aquela cambada... Mas entenda meu amigo. O choro até pode durar uma noite inteira, mas de manhã vem a alegria. Esse golpe apenas suja a nossa história... Como é que é? Sim, falou correto, meu amigo. É golpe contra a democracia.  É... golpe sujo... Desculpe amigo, mas minha voz... ta embargada... Tanta sujeira. Claro que foi, amigo. Ela foi contra os interesses dessa corja e pagou... preço muito alto... Vamos... vamos  confiar, porque a justiça divina não... falha.... Desculpe amigo, estou sem condições de falar. Depois continuamos a conversa. Tanto você como eu... não temos condição de...
 
(Christiano Nunes)