gw8wCZxp_400x400.jpeg
         
     VIM   DEIXAR O MEU ABRAÇO ...


        ...e pode ter certeza de que é bem apertado,   dentro do meu jeito bem mineiro de ser .  Não sei se você  está de pé , cochilando , se prepara para almoçar ou dormir mas me permita só te dar um abraço bem apertado.
   
Gosto de receber  abraços , principalmente quando sinto o coração de quem está me abraçando    batendo    tão    forte quanto  o meu.          
      
Aliás,   tenho  que confessar,  sinto  falta de  ser abraçado  com esses abraços em que almas se encontram, se envolvem e também se   abraçam .
   
Ultimamente,    não     sei   se por conta e não    por    culpa das correrias da vida, tenho sido muito pouco  abraçado . Para falar a verdade, faz um bom tempo que não ganho um abraço de corpo com corpo , de coração com coração. 
 
  Não  sei se é porque estou usando óculos  com lentes mais escuras, não sei se é por conta dos meus cabelos brancos  que já foram prateados, não sei se , me permitam a comparação, estou cada vez mais me transformando num tigre solitário mas o fato é que de uns tempos pra cá tenho sentido muita falta de abraços de alma com alma e como disse, coração com coração .
   
É possível   que existam desencontros de horários, só um guarda chuva para duas pessoas, ou que meu carro sempre fique  preso em engarrafamentos por mais tempo que deveria .
 
  Pode    ser também porque não aprendi a cantar canções  românticas e tenha brigado com meu violão faz muito tempo. Pode ser  tudo e nada disso .  O que sei  é que sinto falta e muita falta de um abraço bem apertado .
   É claro  que também  gosto muito de abraçar mas por não  ter aprendido a distribuir abraços gratuitos  como se distribuem ingressos gratuitos para filmes que serão lançados nos cinemas dos shoppings ,  isso talvez tenha afastado quem queira  me abraçar ou  correr o risco  de ganhar um abraço meu .
   
Tudo bem que sempre gostei de  abraços apertados mas que me lembre nunca quebrei nenhuma costela e os abraços que dei em amores passados foram sinceros, muito sinceros e jamais um simples encontro de carne com carne . 
     
Ah, agora   me lembrei de uma coisa ! Quem sabe se por não saber dançar  fiquei fora      da lista dos que serão  abraçados afetuosamente ou de forma, digamos , meio incendiária ?
   
Bem,   seja lá por qual motivo for , me conformo em não ganhar abraços  mas uma coisa é certa ,  estou aqui agora para deixar meu abraço bem apertado, desses que não quebram costelas mas que com certeza e sem nenhuma dúvida promovem ou provocam  o encontro de corações e almas...simples assim...


                          *********







(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 01/09/2016
Reeditado em 01/09/2016
Código do texto: T5747195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.