PETISMO,CASTRISMO,MADURISMO

Aqui no Recanto das Letras existem muitos que defendem com unhas e dentes esse partido vermelho de extrema esquerda. Partido político tem que ter um mínimo de patriotismo e amor ao próximo e às coisas públicas, senão é anarquismo. E o anarquismo que temos visto nas ruas, especialmente na Avenida Paulista em São Paulo e nenhum colega desse partido se manisfestou contra tais atos de vandalismo/terrorismo, como que se concordasse com tudo isso. Governo, opção política não é guerra, tem que ter decência, um mínimo de cidadania e essa palavra está muito sumida e esquecida em nossa sociedade. Essa palavra deve ser ensinada desde o berço e reforçada nas escolas para que o país não vire, Venezuela, Cuba e Colômbia das guerrilhas. Outra palavra em falta é patriotismo que também não estão sendo ensinadas nas escolas, pois cada cidadão tem o dever de zelar pela coisa pública, pelos bens públicos, que são usados pela população. É muita ignorância incendiar ônibus, que já são insuficientes e vão fazer falta para os transportes coletivos. E os que os incendiam são os que mais vão precisar desse transporte no futuro.

Tudo isso vai se tornar provas para a justiça agir e cobrar de tais partidos de oposição, os estragos dos extremistas contumazes.

Um partido se faz com cidadania, educação, patriotismo e especialmente com livros.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 02/09/2016
Reeditado em 02/09/2016
Código do texto: T5747725
Classificação de conteúdo: seguro