Ia para Marte!


 
Gente, veja bem! Aqui (planeta terra), lugar maravilhoso, lindo de se ver e rever sem cansar, só tem um probleminha...corruptos. Então, você uma pessoa informada, lembra que a ciência está avançando e daqui uns dias podemos morar em Marte. Que legal, não é mesmo! Tenho receios. Acabei de saber por fontes midiais que já estão fazendo esquemas por lá. Dizem as ...línguas, que Barack Obama tem até pedra esculpida com o rosto dele (quanta pretensão). Affs! Ninguém merece viu. Os grileiros já estão com dedos maliciosos. Olho o planeta azul, que nos foi dado de graça, nas mãos gananciosas de homens e a sequência da saga política lá de Roma "cobrança de tributos para reis e faraós e de dízimos para a igreja". Ainda continuamos nas mãos de uma minoria corrupta e sem escrúpulos, uns fanfarrões que vivem na boa vida com dinheiro alheio. Então pensei melhor, não vou para Marte, é melhor deixar que a galera do "alto escalão" faça a invasão e a posse do planeta vermelho. E que fiquem aqui pessoas do bem, herdeiros da terra onde "mana leite e mel" e digo a todos que eu fico.


texto escrito em 03/12/14
Jennifer Melânia
Enviado por Jennifer Melânia em 03/09/2016
Reeditado em 05/04/2017
Código do texto: T5749456
Classificação de conteúdo: seguro