Sobre UFO's , alienigenas e Deus

Sobre Ufos , Aliens e Deus

Tai, andei postando no Facebook sobre teorias conspiratórias, ruidos estranhos vindo das nuvens, rastros de aluminio e bario nos ceus, fim do mundo, calendarios maias, explosões solares e radiação, alertas da Nasa sobre catastrofes e apesar de tudo isso,sigo afirmando categoricamente que não uso drogas.hehehe...

Pois bem, eu sei onde tudo isso começou...e não se enganem com a fase que estou passando, ela é só a pontinha de um enorme iceberg navegando pelos mares da minha imaginação.....então...divirtam-se.

Eu era bem guri,guri mesmo, de calça curta e tudo, e nos anos 70 meu pai me levou para ver no cinema “Eram os Deuses Astronautas”...do mesmo livro do Erich Von Daniken...

Não parece um titulo atrativo para os guris de hoje em dia, mas para mim, que sou de uma geração sem video game,de uma geração sem esses milhões de gadgets eletronicos , geração sem 250 canais da TV por assinatura....aquele filme foi um marco.

Com um carater narrativo, aquelas imagens antigas me colocaram nesse estado de alerta que cultivo até hoje ...um estado de atenção quanto a uma previsivel invasão alienigena ....

No filme eu vi imagens de cranios de cristal datados de milhares de anos, pegadas fossilizadas de algo parecido com uma botina espacial, desenhos gigantescos que só podem ser vistos de uma baita altura...até hoje me pergunto.... quem andava naquela altitude? Essas perguntas martelam constantemente minha imaginação.

Não, não é nada que me tire o sono...ou que me provoque preocupações alem dos que tenho com meus cartões de crédito....mas na verdade sigo procurando respostas....

Ao sair pelas manhãs...muito cedo para trabalhar, olho para o céu escuro da ainda madrugada procurando por indicios, por luzes, sinais...e nada....nunca..nunquinha vi nada atipico...ops..vi sim,,,,confesso que meu avistamento mais atipico da semana foi uma CG 125 cheia de Leds e Neon, o que para muitos talvez já fosse um indicativo de vida extra terrestre.

Encaro com humor e duvida todo o tipo de episódio que não acho resposta, faço assim com a Morte,(idolatro a imagem de caveiras,e explico.... talvez assim pense que estou flertando numa boa com algo que me assusta e assim quem sabe...eu esteja estabelecendo uma especie de acordo pré nupcial com a amiguinha morte....), também como não acho respostas absolutas para a existencia de Deus, podem crer.....mas procuro na minha volta indicios, e admito somente ver Deus quando me deparo com Bondade, Gratidão e Amor .... logo na minha compreensão simploria , isso é Deus.

A vida é um estado biológico, a natureza é a natureza, crianças são crianças, o sol é o sol...um astro gigantesco que nos permite a vida,,,, e o universo é o universo....unico...infinito e singular...... Deus não...Deus é abstrato....

Sabe aquele ar perfumado que sente-se as vezes....ele vem ao meu olfato quando vejo alguem fazendo algo de bom por um semelhante...demonstrando esses sentimentos de bondade ,fratenidade, caridade, ou até mesmo por um animal...então...esse aroma me invade....esse é meu lado divino. Esse é o meu Deus....o Deus que tenho dentro de mim mesmo !!!

Bem, quanto à minha procura , ando pensando que , assim como a minha câmera do celular consegue captar a emissão luminosa dos controles remotos e que eu não consigo ver isso a olho nu....talvez esteja ai a explicação para a invisibilidade desses Ovnis.......não os avistoporque eles....os aliens e suas fantásticas naves cheias de tecnologia e luzes estão vibrando numa frequência que meu olho não percebe, mas infelizmente....

A CG não....heheh.... ela vibrava na minha frequencia....