Página do meu diário (ec)

Página do meu diário.

Quando adolescente tive um diário e, ia escrevendo minhas descobertas, meus encantos e desencantos. Ô fase complicada!

Com a chegada dos namorinhos eu comecei a escrever menos.

Vá que num descuido alguém ficasse sabendo que eu _ mesmo namorando um de cada vez _ tive alguns namoradinhos?

Então decidi colocar as emoções com o nome de Momentos.

Uma fase muito legal da minha vida.

Podia mostrar aos meus amigos do Colégio e eles curtiam bastante _Eu era a escritora do grupo.

Lembro de um amigo que também gostava de escrever e tínhamos ótimas conversas sobre literatura.

Mas entrou sentimento de amor por parte dele e, nossa amizade foi ficando estremecida haja vista eu o ver somente como amigo.

Escrevi um Momento tão bonito para nós dois que _ao lermos sentados na escada _choramos.

Resgatamos nossa amizade e ele aprendeu a lidar com o amor maior _ A amizade.

Com a chegada do verdadeiro amor da minha vida as coisas mudaram.

Nessa época eu já estava terminando meu curso, meu querido amigo tinha entrado para o ITA e perdemos o contato.

Bem que eu gostaria de saber se ele ainda lembra de mim.

Pensando bem, melhor deixar quieto. Mexer no passado não vale a pena.

Voltemos ao diário!

Casei e sempre escrevia sobre meus filhos, nossas lutas e nossas viagens acampando perto da natureza.

Tempo feliz demais da minha vida.

Filhos crescendo, a vida tomando rumo diferente do que eu sonhara mas seguiamos caminhando driblando as pedras do caminho e a alegria não me largava.

Sempre fui apaixonada pela minha família e ela sempre esteve em primeiro lugar em tudo que eu fizesse.

Todavia quis o Senhor Deus _ no dia 22 de Junho _levar a minha Carol para perto dele.

Naquele dia não consegui escrever.

A página do Diário está em branco.

Não existem palavras que descrevam a dor de uma saudade doída e tão intensa.

Não existem palavras que descrevam um coração partido.

Não existem palavras que descrevam uma espécie de tremor que parece algo como uma perda de noção.

Talvez um dia eu consiga preencher essa página.

Talvez um dia eu encontre a palavra certa que possa descrever esse sentimento que levarei dentro de mim para sempre

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 12/09/2016
Código do texto: T5758164
Classificação de conteúdo: seguro