A Virgindade e o seu Charme

Vejo que devido ao mundanismo e à obscenidade da sociedade em que vivemos, tentam taxar de obsoletismo a virgindade. Mas na minha humilde concepção não há nada mais bonito do que a pureza e a inocência da castidade. A virgindade é uma opção, e se alguma jovem tomou essa decisão, tal atitude deve ser respeitada com qualquer outra.

Imagino como deve ser gratificante e prazeroso para uma jovem que tomou tal decisão, o resguardo da sua vida sexual, compartilhando esse ato tão sagrado com uma pessoa que ela ama, que por sua vez também a ama e respeita. Penso que tal ocasião deve ser requintada de romantismo.

Vivemos numa época em que o sexo passou a ser um produto descartável, tornando tão vulgar o ato de uma relação sexual, onde bobeou, dançou e a fila andou. Devido a vulgaridade do sexo, acabou a cumplicidade, a tolerância, o respeito e a compreensão, fazendo dessa forma que a grande parte das relações sejam mal sucedidas, fadadas ao fracasso.

Na verdade, o que deveria ser obsoleto, retrógrado, é essa imoralidade, essa obscenidade, essa depravação total. Infelizmente por uma jovem querer trilhar o caminho da sensatez, a sensação que se tem é que ela estar andando na contramão na vereda da modernidade.

Quero ressaltar que pelo fato de vivermos numa sociedade machista, nem me refiro a virgindade masculina, que com certeza deve ter esvaído, por isso o meu enfoque ser unicamente feminino.

Oxala todas as pessoas se despissem de toda imoralidade e depravação, e se cobrissem com o manto da castidade.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 12/09/2016
Reeditado em 12/09/2016
Código do texto: T5758808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.