Acordei cedo bem tranquilo ponderando que a vida reserva muitas surpresas e às vezes.
Temos culpas por algum acontecimento que advém em nossos dia a dia.
Por medo de encara a realidade. Fazendo julgamento antecipados. Eu estava há meses com muitas duvida.
De comparecer a formatura de minha filha a Carolina com receio de encontra pessoas indesejável que me causaram mal. Peguei o meu livro de meditação encontrei o pensamento de alguns filósofos. um deles diz:
Que primeiro, sejamos bons, para depois sermos feliz, não exijamos o prêmio antes da vitória, nem o salário antes do trabalho.
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira. Ser feliz é desejar eternamente a prosperidade. E para você ser feliz tem que deixa o passado para traz e entender que a vida continua e a fila anda abrir o coração abrandando a ira.
No dia 13 de setembro de 2016.
Não sei se foi bom quando convivi com essa família para ter a felicidade que tive nesse dia estou venturoso de não ter o meu ajuizamento ter se tornado real.
Juro por Deus que esse dia me trouxe tanta felicidade.
Que tenho o pressentimento que hoje 14 de setembro dilúculo 20 anos mais jovem mais tranquilo mais sábio com o ensinamento que a vida nos dar.
1-que nunca devemos fazer julgamento antecipados antes de olhar as pessoas nos olhos. Por que o olho diz o que os lábios não querem falar e vi nos olhos daquelas pessoas um carinho especial pela minha presença foi por isso que chorei pelo presente duplo que ganhei me sentir uma criança quando ganha seu primeiro presente de natal. E meu presente foi à formatura de minha filha e os abraços fraterno daquelas pessoas.
Que estavam ali presente vi em seus olhos brilhando tal quais as estrelas brilhando no céu nas noites de luar
Só tenho que agradecer pela presença de todos. Com um alerta eu amo vocês
Jamais vou esquecer esse dia.
Obrigado meu Deus por tudo com um agradecimento especial. Linda(Waldelinda por ter me ajudado transforma Carolina na mulher que é Gilda por ter me encorajado a Carolina por ter me dado esse dia super especial.