Viagra do Egito Antigo

Dia desses encontrei com um amigo que é fascinado por leituras sobre o Egito Antigo, já foi três vezes àquele país, alguns gozadores já estão apelidando-ode Faraó do sertão. Nesse último papo, o tema foi o recorrente, o Egito, ele me contou que havia lido recentemente um livro do português Luis Manuel de Araújo, "Erotismo e Sexualidade no Egito Antigo", em que o autor diz que na antiguidade os egipícios usavam o alface, pasmem, como afrodisiaco, ou seja, era o Viagra da época. Mais: os túmulos dos faraós tiham retratados nas paredes homenagens ao alface, quem sabe os faraós acreditaassem que assim poderiam se levantar dos sarcófagos para vadiar com suas "cleopatras" ou favoritas de seus haréns. Além disso odeus Min, da fertilidade, afirmava que o alface era remédio santo para levantar a moral dos carinas que vivem eternamente a meia bomba e são ruins de pegada. Tambem presenteavam missões estrangeiras com alface.Erao verdinho que satisfazia, o ativador do tesão.

Diante da empolgação dele, passou quase uma hora dissertandosobre esse livro, pedi um apartee perguntei se ele havia substituído o azuzinho, o Viagra, pelo verdinho, o alface. O caraficou vermelho que nem um pimentão, mas admitiu que passoualgum tempo tomando copose mais copos de suco de alface e comendo montes de folhas nas refeições, mas..., o resutado fora negativo, voltara ao Viagra.Ri muito mas nao demais com medo da asma.

De minha parte nao me interesso pelo Egito antigo, não gosto de alface e nem uso Viagra,mas como muito ovo de codorna, lembrando aquela música que Luis Gonzaga cantava: "Eu quero ovo de codorna pra comer, o meu problema ele tem que resolver". Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/09/2016
Código do texto: T5760536
Classificação de conteúdo: seguro