El Paredon!

Comandante da Ilha de Havana a um hermanito e ex-presidente (um estadista mundialmente reconhecido como um dos maiores líderes políticos do mundo): "Até hoje eu não entendo porque você quis deixar 'as cobras' soltas no jardim, e ainda por cima concedeu 'super-poderes' a elas?"

Olha aí no que deu... pf, mpf, stf, stj, globo, rbn, fiesp, cbn, veja, folha, cn, todos se armaram contra ti?

É para isso que, aqui na Ilha... nós temos EL PAREDON!"

É como disse Maquiavel: "É preferível que o governante seja temido, ao invés de querer ser amado" - Nicolas Maquiavel, filósofo italiano, em: "O PRÍNCIPE").

Lula recebeu 54 prêmios 'Doutorado Honoris Causa,' em diversos países do mundo. Pelo reconhecimento de sua grande contribuição em prol da justiça social no país. E por ter retirando 37 milhões de brasileiros da linha da extrema miséria. Fazendo com que - pela primeira vez na História! - o Brasil fosse classificado pela ONU, em Setembro de 2014, como 'País Fora do Mapa da Fome.' Isso, nunca dantes.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 18/09/2016
Reeditado em 14/11/2016
Código do texto: T5764334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.