Sabe aquele dia quem você sente isso?

Meu cérebro confuso rodopia em silencio no vazio, são tantas informações....tantas exigências... tantas palavras mal ditas...tantos mal entendidos.

Coma isso, escreva assim, ande melhor, não fale isso, esse faz mal, não gosto desse jeito, me dê isso, limpar lá, não ande, não fale, não espirre, não, não não, faça, sorria, chore.... aquele... o outro...... etc...

Preciso de um sim, urgente!!

Necessito de um afago, um abraço, um beijo, qualquer coisa que me transmita: eu tenho amor por você, te quero bem ou um simples, conte comigo!

Nesse dia você quer sumir do seu corpo, dos seus problemas, das confusões, mas.....

Infelizmente não podemos, tomamos um copo com água fresca e é como se tivesse resolvido tudo.

As situações passam, a angustia, o stress, insistem em ficar... mas lentamente, você analisa um a um e vai suavizando a mente.

Tente imaginar se você não existisse, não teria problemas ou exigências, nem você exigiria tanto dos outros e vise versa.

Pronto... passou, procure não ficar remoendo, senão não passa a dor de cabeça.

Pense profundamente em NADA.

Rodopie a cabeça levemente para relaxar, amanhã o problema será outro, muitos se resolverão sozinhos e os que restarem não é porque você não conseguiu resolver é porque você é humano, tudo tem seu tempo e você precisa... de mais tempo.

Dê um tempo para você, relaxe e espere os problemas passar os que não passaram é porque não depende só de você, depende do tempo.

Minha cabeça passou.

Um abraço, conte comigo.

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 20/09/2016
Código do texto: T5766432
Classificação de conteúdo: seguro