Ela é Taurina

Existem pessoas que você não precisa conhecer profundamente e nem conversar por muito tempo para sentir uma energia que te faz bem. Existem pessoas que apenas pelo brilho nos olhos já te encanta completamente. Você acaba se aproximando naturalmente. Risadas em comum. Despertando aquele fascínio delicioso. E você sabe que se a taurina revelou uma fraqueza ou se sente apoiada por você, é por quê ela sentiu a mesma coisa. Naquele minuto em que você a conheceu o seu mundo parou. Você nunca mais esqueceu daquela presença.

Agora é uma da manhã, você pensa se ela está bem. Por que ela está na minha cabeça?

Duas da manhã, devo mandar algo perguntando se ela está bem?

Melhor não, ela está bem. Ela sempre ficará bem. Ela é mais forte do que uma manada de capricornianos juntos. As vezes ela vivencia dificuldades da vida pois o universo precisa lembrá-la que ela é indestrutível. Mas, de repente… Desejar um bom dia amanhã? SIM! Isso!

Daí você se lembra daquele brilho único e encantador e no fundo sabe que não se encontra aquilo fácil. Talvez nunca mais verá aquilo em outra pessoa. Que é melhor ter uma amiga taurina para sempre do que estragar tudo revelando que ela nunca saiu da sua cabeça. É egoísmo querer a presença da taurina só para você, rapaz. Ainda hoje eu lembro dela e daquele sorriso todos os dias. E pelo direito de poder estar com ela, mesmo que sempre distante mas nunca ao ponto perdê-la, escolhi ser apenas o eterno e distante mas sempre presente amigo dela – a taurina.

Marcello Morettoni
Enviado por Marcello Morettoni em 21/09/2016
Código do texto: T5767438
Classificação de conteúdo: seguro