Existe um mundo encantado em teu ser, existe uma magia que envolve tua existência, onde o amor é marca registrada como tua timidez.   
 
A serenidade desabrochando neste homem que está nascendo e que certamente te levará por caminhos de luz e de esperança, para um futuro melhor aqui nesta Terra... 
 
Um ser humano estampado em tuas ações e em teus esforços para que a vitória  venha se confirmar em teus sonhos e em teus objetivos  de vida. A firmeza de uma compreensão com as pessoas e a esperteza de uma mente saudável e voraz por conhecimento e sabedoria.
 
Porém existem as dores de tua existência guardadas no fundo de tua alma, com a esperança de que algum dia isso possa ser curado, e a cura será feita pelas tuas próprias mãos.
 
O tempo, esse majestoso tempo, que nos indica tudo que passa em nossas vidas. Só ele, somente ele, poderá ser o indicativo das maravilhas que ainda não conheces e os benefícios que a vida vai oferecer-lhe.
 
Aguarde, estude, pesquise teu ser, tua alma de luz, tua bondade e tua sabedoria, envolva-se com teus sentimentos e coloque para fora todas as tuas dúvidas e todas as tuas certezas. Mostre ao mundo quem tu és, mostre como desenvolver o espírito de brilho que existe em ti.  .
 

Nunca olhe para trás porque os caminhos que foram percorridos já foram, olhe sempre para frente e enfrente os desafios com a cabeça erguida, filho.

Bruxo Yahoo
Enviado por Bruxo Yahoo em 23/07/2007
Reeditado em 26/09/2007
Código do texto: T576773
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.