Acontece que...


Acabei de ler que Lula da Silva está no Nordeste, Crato, Caatinga, sob sol quente fazendo discurso político, ajudando candidatos petistas! Muito bom, muito comovente, linda atitude de companheirismo. Merece aplausos, mesmo! Só que ele não é bobo, não. Estava usando um chapéu de palha para se proteger do sol! Sempre se protegendo ... de sol.

Acontece que ele é réu, desde ontem quando o juiz Sergio Moro aceitou a denúncia contra ele. Que maravilha! Pensei que ele, juiz Moro fosse recuar diante de tanto barulho contra a denúncia dos procuradores( denúncia digna de parabéns) e Lula debochando deles, dizendo-se perseguido por procuradores jovens. É a choradeira de quem se viu nu diante da nação. Tiraram-lhe a roupa dourada ou, púrpura, de rei. Exposto foi! Em praça pública, via rede de televisão, com power point e tudo, os procuradores mostraram por A mais B a presença de são lula em todos os eventos corruptos que assolou o país. E ele ficou nu e como na história não percebeu, somente as crianças brasileiras decentes é que viram a nudez do rei. Viram como ele é cruel, como é mentiroso, como é falso... E riram! Como é falso!

Tenho pena de lula! Tenho? É digno de piedade. Não da minha piedade porque quero-o dentro da cadeia, bem gradeado, bem preso. Pode chorar, dizer que os procuradores foram contundentes, deselegantes com ele, que não respeitaram Marisa a sua esposa; a muda que fala palavrão quando o povo bate panelas. Que quando contrariada logo manda um palavrão. Esquece que ele mesmo desrespeitou a mulher quando se permitiu uma outra mulher, uma amante; que a desrespeitou quando a envolveu em seus negócios escusos da corrupção; quando levou toda a família às barras da justiça. Ele desrespeitou a todos: a família, os amigos e a nação. Nada nem ninguém foi poupado. Triste fim, não de Policarpo Quaresmo, de Lula, real, existente entre nós, atual!

A choradeira faz parte do seu teatro. Enquanto ele enxuga lágrimas de crocodilo a população infeliz e atônita, se apieda dele e esquece que os torturou com mentiras, que legou um sistema. de corrupção que levou pra longe os empregos de doze milhões do brasileiros. Ele afirma, chorando, em sua defesa que fez isso e aquilo, mas esquece de dizer que se locupletou, tremendamente com essa mesma ajuda que deu aos pobres. Ele dava com a esquerda e tirava com a direita ( as mãos trabalhavam só para ele). Agora ele chora. Por mim pode chorar até secar as lágrimas que ele nunca derramou por ninguém. Aquela que ele derramou em sua “defesa” não eram lágrimas legítimas, uma gema da verdade. Eram lágrimas falsas. Eram bijouterias baratas.

Ele está no Nordeste, colaborando com a campanha dos petistas. Dizem! Eu não acredito. Ele está lá -e lá chegou como magnata, como elite. De avião, só não sabemos de quem é a despesa... ainda - para se lamuriar, para se endeusar, se glorificar tentando convencer o povo de que agiu com santidade e inocência. Que é a alma mais honesta do Brasil.

Na verdade está morrendo de medo do juiz Moro o brasileiro, realmente honesto, que vive do salário de juiz, que viaja de avião na classe econômica, pagando sua despesa. Lula tem pavor da honestidade de Moro, e dos jovens procuradores do MPF que ainda não se corromperam. Ele tem pavor da religiosidade de Moro e Dalagnol, da ética religiosa dos dois. Eles se ajoelham diante de Deus, não diante do dinheiro.

Lula e o PT, PC do B, Psol, junto com Dilma destruíram o Brasil. Quase, por um fio, não viramos uma Venezuela. Ainda bem que o povo acordou e se movimentou fortemente. E essa é também a tristeza dos “cumpanhero” . Os planos para a pátria grande fracassou.

Pode ser que Lula não seja preso. É possível. Mas o simples fato dessa ameaça, dessa espada de Dêmocles sobre ele, já faz a gente ficar aliviada. A justiça pode vingar a roubalheira que o povo do Brasil sofreu. Só essa gritaria dos petistas já alivia os corações atingidos pela decepção. Só essa revolta nas ruas já nos mostra o quanto de verdade há nas denúncias contundentes dos procuradores do Ministério Público. Só isso mostra que a mentira foi vencida ou está sendo vencida. Lula não se defende. Ataca. Os petistas não o defendem. Atacam o bem público, a população. Ameaçam de todas as formas.

Moro e os companheiros defendem o Brasil sob uma tempestade de difamação, de ameaças. Todos andam escoltados e protegidos. Sabem que lidam com grandes e poderosos figurões em todos os escalões da sociedade. Mas seguem seguros e firme. Lula não sabe e nem pode saber que o que os anima e fortalece é a fé em Deus, em Jesus. Ele não sabe que Jesus e a Verdade é o Caminho e é a Vida. Vida limpa e digna porque Lula só tem um deus: ideologia comunista.

Parabéns Deltan Dalangnol! Parabéns Sergio Fernando Moro! Parabéns Polícia Federal e Ministério Publico. Deus os ajude e fortaleça! Que vocês consigam limpar o Brasil de mãos sujas, imundas.
MVA
Enviado por MVA em 21/09/2016
Código do texto: T5768419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.